13 de novembro de 2012

Natal!!!

A cada data comemorativa eu penso: "poutz... me atrasei... devia ter começado a produzir bem antes!!! td bem, no ano que vem vou começar a trabalhar para essa data X dois meses antes!!!" E assim foi com o Natal desse ano.

Se comecei a produzir bem antes? Não!!! Poutz me atrasei de novo!!! Quando eu vi, estava aí novembro batendo na minha cara e dizendo: "fui mais rápido que vc!!! cheguei logo e vou embora mais rápido ainda MUAHAHAHAHA (risada do mau)".

Bom, não vai dar tempo de produzir tudo que eu tinha idealizado, então resolvi focar: vou fazer apenas os presentes das profes das filhas e alguns anjinhos...

Anjinhos!!! Bora correr pra net pra procurar PAPs!!! Então, aqui tem alguns que eu encontrei.


Voilà!!



Fonte: Flicker de Marina Rocha
















Nenhum comentário:

Postar um comentário