6 de novembro de 2012

Quer aprender a fazer laços?

Que tal aprender a fazer laços, para valorizar ainda mais os presentes? No site Feira de Flores há alguns vídeos sobre como fazer lindos laços!!



Lembrei que há um tempo vi alguns laços de cabelo, para crianças, que eram lindos e fáceis... tô procurando, quando eu achar posto!!

Achei!! São outros bem lindos, mas que ainda não li, então não sei se são fáceis rsrsrsrsrs. Mas são lindos!! Do Criar com Tecidos. Veja as fotos e siga o PAP!! :-)


lindolaçoimage



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Sarah! Td bem? Nem todos os trabalhos aqui são meus, tem várias coisas que coloquei aqui pq achei que poderiam ser úteis. Os meus trabalhos estão no link http://deiapatchwork.blogspot.com.br/search/label/%23%20meus%20trabalhos%20%23
      Ou clicando naquele link # meus trabalhos #, logo abaixo da minha foto,na parte superior da página, ao lado ;-)

      Bjinhos e obrigada!!

      Excluir