9 de abril de 2013

Encomendas fresquinhas, quentíssimas e recentemente entregues!!

Tô fazendo esse post correndinho para mostrar algumas encomendas que fiz ultimamente. Correndinho mesmo, porque graças a Deus as coisas estão bombando, uhú!! :-)

Essas são as fotos de um Kit Mug Rug, que foi feito composto por tapetinho, protetor de caneca e abafador. Esse tem preço sob consulta, devido ao bloco utilizado. Manda um e-mail para deiapatchwork@gmail.com que eu conto para você!





Fiz com Log Cabin, que é um dos blocos mais tradicionais do patchwork. Delicioso de fazer, e para quem quiser aprender, tem um vídeo bem legal da Eliana Zerbinatti no You Tube, clique aqui para ver.

Tem um kit similar para encomenda na minha loja, composto por tapetinho, caneca e protetor de caneca. Em breve vou lançar mais umas outras opções de kits para o Dia das Mães, avisarei aqui e na minha página no Facebook. Ainda não conhece minha página no face??? Confere lá, http://www.facebook.com/DeiaPatchwork!! Na maioria das vezes o que tem lá tem aqui, como tem gente que prefere a dinâmica de blogs também tem gente que prefere a dinâmica do face, então... tô nos dois!! :-)

Outro produto recente foi um avental, encomendado por uma amiga, para ser usado numa feijoada, e aqui estão as fotos! O desenho não é meu, achei na internet, mas não sei mais de que era :-(. Então se ele for seu, me avise e eu coloco seu nome e o endereço de seu site aqui, ok?

Também está disponível para encomendar por e-mail, ou se você quiser parcelar corre na minha loja do Elo7, ok?!




Fiz a aplicação com o Duna Magic e bordei para ficar com uma carinha bem Country ;-)

É isso, quando tiver mais novis, e mais TEMPO eu posto aqui ;-)




Bjoss, fui!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário