7 de novembro de 2012

Vamos fazer um presente pras crianças?


Às vezes não temos ideia do que dar de presente para alguém. Mesmo que seja uma pessoa próxima, alguém que mora no coração, às vezes dá um "e agora?!?!". Nesses momentos, eu sempre procuro algo que eu mesma possa fazer, e claro, que tenha a ver com o universo dessa pessoa. Sempre é bom ganhar presentes, mas quando se ganha um presente "feito" e não "comprado", sentimos um carinho especial. Então, o que você acha de fugir um pouco dos brinquedos eletrônicos, com luzinhas, barulhinhos, etcrinhas e fazer um presentinho diferente para alguma(s) criança(s) da família? Vamos dar asas ao lado artístico deles!! Sempre falar, que essa maletinha pode ser mais uma arma poderosa para aquela consulta no pediatra que acabou atrasando...  lembra de outros posts sobre isso?!

Olha que lindinha!! Faz aí!! E quem fizer me envia a foto! (tenho fé que um dia o blog vai crescer e eu vou acabar recebendo alguma foto... rsrsrsrsrs)




maletacaneta

4 comentários:

  1. Ameeei essa bolsa!!!
    Perfeita para as crianças, mas para mim tb :)
    Vc é muito criativa Déia!!!

    TUDO LINDO NESSE BLOG...

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Essa não é minha, é apenas uma "receitinha" de um trabalho de outra pessoa. Mas se vc quiser uma é só falar!! ;-)

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar, logo vou fazer várias encomendas, só pra ter um motivo pra ir na sua casa...rsrsrsrsrs...

      beijos!!

      Excluir