18 de junho de 2014

Trabalho com faixas




Oie!!

Lembra daquele meu trabalho lindo - modéstia a parte rs - com tecido de faixas? Para quem não lembra, ou não viu, é esse aqui :-)


Trilho de mesa que eu fiz, possibilidade 1

Trilho de mesa que eu fiz, possibilidade 2

Trilho de mesa que eu fiz, possibilidade 3
Eu fiz apenas usando o ângulo de 60º da régua, sem moldes, mas ele também pode ser feito a partir de um molde que você mesma pode cosntruir! A Sonia Such fez um passo-a-passo que explica inclusive como fazer o molde. O PAP está espetacular, muito bem explicado! A Sonia tem um blog hiper completo, cheio de trabalhos lindos e cheio de PAPs também, é o Tempo de Viver Bem. Para ver PAP dos trabalhos com tecidos com faixas, nesse estilo, clique aqui. E para encontrar a Sonia no facebook é só clicar no nominho dela ;-)



Olha uma foto do trabalho dela pronto (lá tem vários!! vai lá ver!! :-) )


Visitem, aproveitem, comentem!! Gente generosa assim merece nosso reconhecimento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário