22 de setembro de 2012

Toalha fralda

Na verdade,  um avental de toalha fralda. É muito prático, pena que quando as minhas filhas eram bebê não existia nada assim (ou pelo menos eu não conhecia). Usa assim: veste o avental , dá banho no baby, desamarra o avental com uma das mãos. Tira o baby da banheira e coloca o capuz do avental na cabeça dele. Enrola o corpo do bebê na outra parte da toalha, leva o bebê enroladinho até o trocador e retira a alça do avental do pescoço. A vantagem é que a gente não precisa ficar segurando a toalha com o queixo no final do banho do bebê como eu fazia com as meninas :-).
A explicação ficou longa, mas eu garanto que é um produto bem legal de usar. Parece papo de quem quer vender (e eu quero, lógico rsrsrsrs), mas o que fez com que eu me apaixonasse pela peça foi sua praticidade.
Eu ia fotografar um "como usar", mas faltou modelo... ou se eu fosse a modelo, não ia ter quem fotografasse... ou se eu fotografasse não ia ter modelo... enfim,
E olha o detalhe da minha etiqueta!!!! :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário